quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Eu, como qualquer outra canceriana que se preza, admito ter alguma relutância em assumir erros e defeitos pessoais. Não que eu não consiga identificar, muito pelo contrário. Tenho plena noção das minhas próprias falhas, mais claramente que qualquer criatura no Universo.


"Cada um de nós se define para sempre, num único instante de sua vida - instante esse em que cada qual se encontra para sempre consigo mesmo."


Pensamento – Arnaldo Antunes


Pensamento vem de fora e pensa que vem de dentro, pensamento que expectorae que no meu peito penso. Pensamento a mil por horatormento a todo momento. Por que é que eu penso agorasem o meu consentimento? Se tudo que comemoratem o seu impedimento, se tudo aquilo que choracresce com o seu fermento; pensamento, dê o fora, saia do meu pensamento. Pensamento, vá embora,desapareça no vento.E não jogarei sementesem cima do seu cimento

Um comentário:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir