terça-feira, 29 de setembro de 2009

.::Complicado::.


Tá, tudo bem que todo mundo fala que eu tenho que gostarde mim primeiro antes de gostar de qualquer pessoa...Como se fosse muiro fácil mandar na gente, quando o coração bate mais forte perto da pessoa, quandoa fala não sai, as mãos e as pernas tremem, parecendoque vamos cair chão a dentro.Tudo seria tão mais facil se fosse igual ao conto de fadas...será?Acho que não, assim perderia a graça, mais porque tinhaque ser tão dificil.As vezes me pergunto se acabei tendo o verdadeiroamor impossivel...e a cada dia que passa creio queestou vivendo isso.Sabe errei muito com essa pessoa, mais creio que ja paguei por isso, e tenha certeza da maneiramais dificil.Hoje tenho a certeza que so passei por provas, praver se realmente o que eu senti por ele é verdadeiro, e é...so que ele não viu...e as vezespode ser tarde de mais...O que sinto é uma espécio de nervoso...é um cocktail de hormonios lançado na minha cabeçaque atua como uma potente droga natural...Amar de verdade é confiança, segurança, força, mistério, calma, paciência, companheirismo, cumplicidade, compreensão, aceitação… é sermos autónomos na dependência e darmo-nos sem pensarmos em receber.Isso é tudo o que sinto por ele...e o que eu não queriaera um dia cansar disso...mais parece que esse efeitojá começou, e tenho medo de me arrepender, maiscomo se diz: "Goste de você primeiro antes de gostar de qualquer pessoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário