sexta-feira, 25 de setembro de 2009

****CICLOS****


Penso nas coisas que passaram como momentos em que me dediquei, me investi, vivi, cresci, errei, aprendi...e aí passou! Do dia pra noite, a cada dia e a cada noite, literalmente as coisas vão ficando pra trás, pertencendo a um passado que não volta e se pensar por esse aspecto, 1 minuto que passa é um passado que não volta...mais coisas que ficam e não voltam nunca mais...E aí custei a entender que o que ficou, não volta e não volta mesmo!!! No entanto esse não voltar nos permite experimentar o novo, as surpresas que a vida nos reserva!!!!!!! E não são poucas, ainda bem, o problema é que pensando no que fica, não vemos o que chega.Eu fiquei muito feliz com as surpresas que a vida me reservou, surpresas mesmo, muito boas!!!!E o que eu considero como bom pra mim, é o que me acrescenta algo, me enriquece, me faz ser uma pessoa melhor, com as pessoas que me cercam, mas principalmente ser uma pessoa melhor pra mim! Afinal, Eu sou prioridade na minha vida, não estou à disposição de quem acha que eu deveria estar....estou à disposição de mim mesma!E o nome disso é amor próprio!!! Amor que experimentá-lo, vivê-lo, é infinitamente diferente de narrá-lo num discurso vazio, acordar todos os dias, ver minha imagem no espelho e me Sentir, me Perceber, saber quem sou e me sentir todos os dias a pessoa mais linda do mundo e saber que a vida é um ciclo, que daqui a algum tempo a mulher que que serei, será ainda melhor que esta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário