segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ser mais do que você mesmo é !!!

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...mais do que os seus olhos conseguem ver.

Ser feliz não é uma questão de sorte e sim de atitudes, é uma decisão.

A felicidade é conseqüência de uma sucessão de escolhas que fazemos ao longo de nossas vidas.

UMA ESCOLHA ERRADA PODE PÔR TUDO A PERDER.

Só não culpe a vida ou o destino por suas más escolhas.

Uma escolha errada pode mudar TODA A SUA VIDA para sempre!

Eu já fiz a minha...

Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração.

Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.

Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Ajo conforme a minha natureza, danço a minha própria música.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, aonde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos precisam de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.

Criaturas que derretem-se, entregam-se,
consomem-se e não sabem negar-se, costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios,
alguma recompensa há de ter...

...essa é a minha grande esperança, porque metade de mim é amor, e a outra metade, também
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário